quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Catrine deMew



Bom essa persogem me coquistou, por reunir estilo próprio e é claro minha cor preferida roxo, mas está mais para lilás. O seu nome tem um certo ar francês, ou melhor gatês, a nova  monstrinha Catrine deMew!  A werecat mais estilosa!
  Tudo  começou com uma simples Comic Con, mas felismeste já foi registrada e vai ser exclusiva do Walmart(provavelmente dos USA). Eu só faço um apelo a Mattel, quando á colaca-la nos desenhos plis, encarecidamente não á faça metida ou da trupe da Toralei. "Sem ofenças" não me entendam mal, um desenho sempre tem isso. Mas eu acho que a Torelei e suas "irmãs" gemeas  e a gloriosa Cleo já cumprem este delicado papel.  "Mudando de asunto" esta monstrinha tem muito á nos revelar. Como dizem os antigos filósofos "assista nos próximos capítulos de Catrine deMew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário